#3 Eu Acolho, e tu? | I Welcome, and you?

Fomos mais uma vez acampar pelos Refugiados.
É tempo de dizer #EuAcolho!
No passado dia 13 de Julho, estivemos de forma simbólica, no Rossio, em solidariedade por todos aqueles que se encontram encurralados em vários países e em situações deploráveis.

A ReAJ – Rede de Ação Jovem da Amnistia Internacional – Portugal, convidou a todos (com ou sem tenda) a sair à rua, e através do diálogo sensibilizar a sociedade para o problema da crise de refugiados que infelizmente vivemos. Recolhemos assinaturas do Manifesto Eu Acolho e para a petição da situação do refugiado Noori, e convidámos todos os presentes a participar nas diversas atividades a acontecer: pintar bandeiras com mensagens, jogar “Sê um refugiado por 5 minutos” e realizar a experiência Olhos nos Olhos / I see you.

A acompanhar-nos esteve a carrinha BRAVEMOBILE da Amnistia Internacional e o artista João Serrano que durante a ação de rua esteve connosco a pintar uma obra alusiva ao tema dos refugiados.

Um grande obrigada a todos os que tiveram presentes e os que por lá passaram! 🙂

Passem na nossa página do Facebook e vejam o albúm completo de fotografias. É só clicar no seguinte link: